Tradução atualizada em Português para o mod Ridgeside Village, que será mantida atualizada pela Equipe Ridgeside que faz parte da equipe de traduções do Discord.
Other user's assetsAll the assets in this file belong to the author, or are from free-to-use modder's resources
Upload permissionYou are not allowed to upload this file to other sites under any circumstances
Modification permissionYou must get permission from me before you are allowed to modify my files to improve it
Conversion permissionYou are not allowed to convert this file to work on other games under any circumstances
Asset use permissionYou must get permission from me before you are allowed to use any of the assets in this file
Asset use permission in mods/files that are being soldYou are not allowed to use assets from this file in any mods/files that are being sold, for money, on Steam Workshop or other platforms
Asset use permission in mods/files that earn donation pointsYou are not allowed to earn Donation Points for your mods if they use my assets
Author notes
This author has not provided any additional notes regarding file permissions
File credits
This author has not credited anyone else in this file
Donation Points system
Please log in to find out whether this mod is receiving Donation Points
Changelogs
Version 2.0.5
Adicionado pátios para cônjuges
Adicionadas Camadas de Mapa Extras como uma dependência
Adicionadas versões sazonais da Exotic Ingredients Quest
Adicionados mais marcadores e registros de missões para a História do Reino dos Espíritos
PyTK removido como uma dependência
Alguns ajustes no mapa para corrigir o caminho
Corrigidas duplicatas de NPC de RSV durante Winter Star com SVE instalado
Corrigidos os requisitos de Mistbloom mostrando 50 em vez de 25
Corrigidos atores e posicionamentos de câmera no evento de 8 corações de Flor
As ofertas da Foxbloom agora cultivarão TODAS as colheitas agrícolas
Corrigido não poder vender nada no Heaps
Mais correções de diálogo
Corrigidos quadros Daia ausentes
Corrigidas as duplicações de NPC do festival quando o SVE está instalado
Mudou a urdidura do Obelisco RSV para na frente da estátua da raposa no Ridge, em vez da praça da vila
Corrigido um bug na Orchard Shop onde as mudas são duplicadas
Nightingale Orchard agora vende fertilizante para árvores
Corrigidos os buffs Max Stamina e Magnetism para um monte de itens comestíveis
Corrigido o erro em que você não podia vender na maioria das lojas RSV
Ajustamos alguns dos eventos do coração de Corine, Flor e Lola para acontecer na Clínica de Paula em vez de na Clínica de Harvey
Aumentou os preços das mercadorias de Lola
Adicionadas variantes dos eventos cardíacos 6 e 8 de Yuuma onde Naomi está presente
Version 1.2.16
Changelog do Jogo:
> Removidas algumas linhas que eram ofensivas involuntariamente. Peço desculpas sinceramente em nome da equipe de diálogo. Foi minha negligência por não revisar as alterações de maneira adequada. (Isso aqui vale apenas para o Inglês, em português não tem nada demais.)
> Sprites de Shiro atualizados para combinar com seu retrato.
> Refeito o portrait e o sprite da Maddie.
> Refeito o portrait e o sprite da Lenny.
> Refeito o portrait da Ysabelle.
> Portraits do Pika atualizados.
> Sprites da Flor atualizados para combinar com seu portrait.
> Sprites do Bert atualizados para combinar com seu portrait.
> Sprites da Trinnie ajustados.
> Ajustado os sprites da Alissa.
> Consertado alguns tiles no Centro de Pesquisa de Água.
> Movido Kiwi durante o passeio pela vila com a Lenny (agora mais parecido com um ninja).
> Corrigido algumas sombras de edifícios.
> Corrigido o bug 'Tree Flor' com o SVE.
Changelog da Tradução:
> Corrigido um diálogo da Ysabelle que estava em inglês.
> Corrigido um diálogo em duplicidade do Ian.
Revisão da Tradução:
> Revisão da tradução iniciada, foram feitas diversas correções como erros de português, falta de coerência de algumas frases, pontuações inadequadas entre outros problemas.
> Todas as linhas revisadas dão suporte para pronomes do sexo masculino e feminino nos diálogos, algo ausente na versão sem a revisão adequada.
> Foram revisadas até o momento 443 linhas de um total de 8226, totalizando 5.3% de linhas revisadas.
Version 1.2.15
> Correções de bugs
Mapa mundia corrigido para vanilla
Corrigiu Claire (SVE) e Richard em conflito com os locais no festival durante o Festival do Gelo.
Corrigidos os locais de conflito de Ezequiel e Shane durante a segunda variante da Véspera do Espírito do SVE.
Corrigido um erro de digitação no 4º evento cardíaco de Philip.
Corrigido bug dos troncos no cume desaparecendo sem ser cortado.
Corrigido Yuuma se tornando uma planta durante as segundas-feiras.
Corrigido as camadas dos quartos dos cônjuges. Os cônjuges RSV agora não aparecerão aleatoriamente na parede do quarto do cônjuge.
➔ A Vila dos Tradutores é uma comunidade de jogadores de Stardew Valley que se reuniram para traduzir mods!
➔ Temos vários mods traduzidos e muitos projetos em andamento.
➔ Entre no grupo e fique atualizado sempre que uma tradução for lançada, tire dúvidas, faça sugestão de algum mod que queira traduzido ou apenas converse sobre Stardew Valley.
Uma pequena vila localizada no lado oeste de Stardew Valley. Suba as escadas perto do ponto de ônibus e pegue o teleférico para a vila! Conheça novas pessoas interessantes com histórias envolventes e eventos emocionantes! Descubra novas histórias, segredos, talvez até se apaixone? Quem sabe!? Muita coisa pode acontecer em Ridgeside Village! Adiciona mais de 50 novos NPCs, um novo local, novos itens, novas lojas, novos festivais, músicas personalizadas, missões personalizadas e muito mais!
INSTALE OS MODS NECESSÁRIOS: Após instalar o mod original e todos os mods que estão na aba REQUISITOS, baixe o mod de TRADUÇÃO e extraia na sua pasta mods, quando pedir para substituir aceite e pronto! Vídeo tutorial - https://youtu.be/sy8Y6gjC370
P: Preciso instalar o mod original ou é só baixar a tradução aqui? R: Precisa baixar o mod original, siga as instruções no guia de instalação acima!
P: Deu um erro no meu SMAPI, o que eu faço? R: Confira se todos os requisitos foram instalados corretamente e atualizados, confira se não tem nenhum mod que está em duplicidade, confira se a versão do seu SMAPI é a mais atualizada.
P: O erro persiste, o que eu faço?! R: Acesse ESTE SITE, vá no diretório %AppData%\Roaming\StardewValley\ErrorLogs, puxe o arquivo SMAPI-latest.txt para o espaço em branco no site, clique no botão verde escrito "save & parse log". Vai abrir uma nova página. Copie o link desta página, acesse nosso grupo do discord, vá no canal #dúvidas, e peça ajuda para resolver o problema, juntamente com o link que você copiou.
P: SOCORRO! Tem um arbusto me impedindo de passar! R: Vá no SMAPI e digite: world_bushreset (Você precisa ter o Entoarex Framework instalado para funcionar)
P: Fiquei preso em algum objeto! Não consigo me mover! R: Provavelmente você perdeu o dia, mas sugiro baixar e instalar o mod No Clip para situações deste tipo, bastando apertar F11 para atravessar paredes e desbugar.
Atualizada pelaEquipe Ridgeside: hevehespanhol,Mysuki,Jully ePgL. Traduzido porB1LLZ,Kiyugamods eFuk2w - Todos os créditos de grande parte do trabalho são graças aos três que deram uma grande contribuição para a comunidade ao traduzir esse mod maravilhoso! Créditos também para: Gustavocs12,Iann eBoneCritical por ajudarem na orientação, portabilidade e tradução. Luzaki e Kiyugamods por ajudarem na revisão, portabilidade e tradução dos itens.
(VOCÊ TAMBÉM PODE ACESSAR NOSSO DISCORD CLICANDO NA IMAGEM ACIMA!)
Entre no grupo do Discord e fique atualizado sempre que uma tradução for lançada, tire dúvidas, sugestão de algum mod que queira traduzido ou apenas converse sobre Stardew Valley. CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO DISCORD!