alguém sabe de algum mod que concerta o cântico? a musica do Dragon Born esta dublada, ai no lugar do barco cantar ele fica recitando, esta musica que estou falando e muito bonita mas a dublagem estragou ela kkk, nao atrapalha muito no jogo, mas e gostoso chegar em uma taverna quase morrendo de frio e fome e escutar essa pedrada https://www.youtube.com/watch?v=8rg2vkz72a8
Mas não sei dizer se ele corrigiu este "bug". Alguns NPC mantiveram algumas músicas em inglês mesmo. Ontem eu estava na taverna de Dawnstar e a moça cantou em inglês. Já na taverna de Solitude, pelo o que me lembre, está dublado.
Olá, a todos. Eu gostaria de saber se tem cmo remover a dublagem? Apesar de amar a dublagem e o trabalho, eu sinto saudade de grita FUS-ROH-DAH. Não sei se era pra ter sito removido, mas meus shouts não tem mais som por parte do personagem, somente efeito de trovão e etc. Se eu removo a dublagem tanto pelo ModOrganizer ou manualmente, todos os NPC ficam sem som, apenas mexendo a boca.
Cara, deu algum bug aí para você. A dublagem não afeta os Gritos, eles continuam como no jogo original. Muito provavelmente é algum outro mod que está "com defeito" e atrapalhando a voz dos personagens. Digo isso por experiência própria, estou sempre testando novos mods e, vira e mexe, vou conversar com algum NPC e ele fica mudo. Quando retiro o mod defeituoso, tudo volta ao normal. Estava travado na questline do Dawnguard porque não ativava o discurso de um vilão, após muito penar, descobri que era o mod BloodThristyVampires que (mesmo sem bug aparente) estava atrapalhando outras partes do jogo (e note que o mod nada tem a ver com a dublagem, seja a BR ou a original). Removi o mod e voi-lá: tudo ocorreu normalmente.
Galera, o mod ta muito bom e bem gostosinho de jogar, mas tem o problema das vozes originais (em ingles) sussurrando no fundo. Alguem sabe como arruma, ou só esperando uma nova atualizacao msm??
Nunca havia jogado Skyrim pois não entendo inglês, passei a jogar a partir da tua dublagem e tradução, já estou no nível 27, ficou perfeito! Te mandei um pix para colaborar. Comecei jogar agora em janeiro de 2025, que jogo formidável, muito viciante. Quanto a dublagem, a parte que mais me surpreendeu foi as músicas do Bardo(dublado), a minha experiência foi de estar ouvindo uma música com tradução de qualidade profissional, feita por estúdio de grandes empresas. Fiquei tão encantando com essa tua obra de arte, que vou explorar a ferramenta utilizada "https://elevenlabs.io", inclusive obrigador por nos informar a ferramenta utilizada. Outro ponto de destaque, durante as minhas jogatinas, foi a variedade de vozes diferentes, assim como a qualidade e naturalidade dos personagens e alinhamento com a tradução. Você só levou dois mês para realizar todo esse trabalho minucioso? achei rápido. Por fim, obrigado por compartilhar com nós essa obra de arte que você criou.
Nem desativando do MO2 sai a dublagem mais kk ______________________________ #Edit:Foi burrice minha Esta ficando perfeito , so o sotaque de PT de portugal em algumas falas que me irrita kk
800 comments
Não gostei muito desta dublagem nova: parece que os personagens perderam a emoção, sem a alma, ficou muito robotizado.
a musica do Dragon Born esta dublada, ai no lugar do barco cantar ele fica recitando, esta musica que estou falando
e muito bonita mas a dublagem estragou ela kkk, nao atrapalha muito no jogo, mas e gostoso chegar em uma taverna quase morrendo de frio e fome e escutar essa pedrada
https://www.youtube.com/watch?v=8rg2vkz72a8
Dublagem incrivel, obrigado por isso
https://www.nexusmods.com/skyrimspecialedition/mods/117781?tab=files
Mas não sei dizer se ele corrigiu este "bug". Alguns NPC mantiveram algumas músicas em inglês mesmo. Ontem eu estava na taverna de Dawnstar e a moça cantou em inglês. Já na taverna de Solitude, pelo o que me lembre, está dublado.
https://www.nexusmods.com/skyrim/mods/3023
NAO PARA COM ESSE PROJETO, MUITO TOP!!
______________________________
#Edit:Foi burrice minha
Esta ficando perfeito , so o sotaque de PT de portugal em algumas falas que me irrita kk